Links alternativos para download da versão 4.0.11 do e-SUS PEC.
Atenção!
Os municípios que ainda não atualizaram suas instalações para a versão 3.2.31 não podem atualizar o sistema diretamente para a versão 4.0, ou seja, é obrigatório estar na versão 3.2.31 para iniciar o processo de atualização. Isso é necessário porque a versão 3.2.31 possui adaptações importantes que permitirão a migração e transmissão de dados de forma segura, além de outras melhorias estruturais. Ressaltamos também que a nova versão necessita da arquitetura 64 bits.
Certifique-se de que o PEC do município está na versão 3.2.31 e faça um backup antes de atualizar para a versão 4.0. Caso esteja ainda em uma versão anterior, baixe a 3.2.31 e faça a atualização.
Melhorias:
O e-SUS APS 4.0 agora conta com um novo design e melhorias funcionais que irão proporcionar uma nova experiência de uso para os profissionais que atuam na Atenção Primária e facilitar o trabalho desenvolvido no território. Essa é uma nova fase para essa que é a estratégia de informação em saúde que mais cresce no Brasil e que está presente em mais de 99% do território brasileiro.
• Novos tipos de perfil: “Gestor municipal” e “Gestor estadual”
• Possibilita criar e alterar perfis utilizando lista de recursos simplificada
• Adição de novos tipos de serviço oferecidos nas UBS. Esses itens serão apresentados no módulo de Lista de atendimento.
• Unificação dos perfis Coordenação e Atendimento no tópico “Lotação”. Profissionais poderão, por exemplo, ter na mesma lotação os perfis de “Coordenador da UBS” e “Enfermagem”.
• Visualização de acessos e lotações de um profissional podem na tela de informações do cadastro do profissional.
• Criação de acesso para profissionais sem lotação em estabelecimento de saúde a partir da informação “estado” ou “município”. Eles podem ser cadastrados por “Administradores da instalação” ou “Administradores municipais”.
• lembrete da próxima geração automática de lotes e se existem fichas aguardando processamento nas abas Envio e Recebimento.
• Geração de relatório de inconsistências na aba Recebimento.
• Definição do horário de geração de lotes e processamento de fichas na aba Configurações.
• Instalações de centralizadora por um profissional com acesso de Administração municipal. Para ativar a instalação no município será necessário gerar uma contra-chave no SISAB.
• Acesso direto aos Módulos de Cadastro de imunobiológico, Configuração AD e Atenção domiciliar.
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